(48)

(48)

(48)

(48)

Etiquetas Colorida

A Kodiart é uma gráfica de Santa Catarina, especializada na produção de etiquetas colorida. A empresa iniciou sua trajetória em 1998 e, desde então, vem investindo de forma constante em maquinários, impressoras e capacitação de sua equipe profissional.

As etiquetas da Kodiart são produzidas de acordo com a necessidade do cliente. O material pode ser confeccionado com as cores da marca institucional da empresa, valorizando a identidade visual e o marketing.

A Kodiart trabalha com etiquetas para produtos específicos, para rótulos, para automação e outros modelos.

As melhores opções de etiquetas colorida

As etiquetas coloridas têm um visual atraente e moderno, que agrega valor à marca do cliente. Entre os materiais mais solicitados, estão as etiquetas decorativas, usadas em embalagens e sacolas de lojas, além das etiquetas de segurança, anti-fraude, com código de barras, dando o efeito desejado pelos clientes.

A etiqueta de controle também está disponível e faz parte da categoria de etiquetas de segurança, que têm a função de conferir autenticidade, garantia e proteção para os produtos comercializados por uma empresa. A etiqueta traz dados exclusivos e específicos sobre produtos e tem elevado nível de segurança.

As etiquetas coloridas têm uma beleza peculiar e chamam a atenção do consumidor. Elas podem ser usadas para destacar produtos, informações e dados variáveis.

A etiqueta está disponível em muitos formatos, cores e materiais, como, por exemplo, couchê, filme de bopp, papel térmico e outros. São etiquetas exclusivas, com aplicações de cores e logomarca.

Ao comprar o rolo de etiquetas, o cliente recebe um material personalizado e ainda economiza na produção das identificações. A etiqueta pode ser redonda, quadrada, retangular, em formatos grandes ou pequenos.

O cliente define os detalhes e informações da sua etiqueta, como cores, tipo de acabamento, tipo de adesivo e material.

A etiqueta pode ser feita colorida ou branca e é vendida em rolos. Faça contato agora mesmo e peça um orçamento!